A interpretação forte e carismática de "Felling Good", de Nina Simone, refletem a sua postura e assinalam um passo decisivo na carreira de Leonor Andrade. Apareceu no palco do "The Voice", da RTP, em 2014, de microfone na mão, tomou de assalto milhares de televisões e levou-nos em cantigas. Um dia perfeito na vida de Leonor. Ali estava a oportunidade para retomar um sonho antigo e assim foi.
A participação no talent-show catapultou-a para outros palcos. Em 2015, aos 20 anos, venceu o Festival da Canção, da RTP, com o tema "Há um Mar que nos Separa", composto por Miguel Gameiro, e representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Viena, na Áustria. Depois disso e escolhida a sonoridade pretendida, estava na altura de começar a pensar fazer algo de novo. E o resultado foi "Setembro", o primeiro disco da cantora.
Para celebrar o lançamento do álbum, o The Intern propôs um desafio a Leonor Andrade: escolher sete músicas para a playlist. O "sim" não tardou a chegar. Agora, oiça e diga lá que não foi uma bela escolha.
1. Sia - Breathe Me
2. Damien Rice – I Don’t Want To Change You
3. Nina Simone - I Put A Spell On You
4. Elis Regina - Romaria
5. Amy Winehouse - You Know I'm No Good
6. James Bay - Let It Go
7. Rihanna - Needed Me