top of page

À conversa com Catarina Morazzo


Há muito que a televisão não lhe é um universo desconhecido e, por mais tempo que passe, Catarina Morazzo também não a consegue esquecer. Estreou-se na TVI como a má da fita, em 2005, mas deixou para trás o papel de atriz para ocupar, há oito anos, o de apresentadora e repórter na SIC.

O The Intern falou com Catarina longe dos holofotes e desafiou a repórter a responder (sem filtros) a 15 curiosidades:

Um cuidado de beleza indispensável... Hidratar a pele.

Fragrância preferida... Gosto de variar, desde o Pure DKNY ao Miss Dior. Estilo... Livre, entre o descontraído e o clássico.

Uma peça que não pode faltar no seu armário... Calças de ganga, um casaco de cabedal e uns bons ténis.

Uma moda que se arrependa de ter seguido... Nenhuma! Fizeram todas parte de momentos específicos da minha vida e que me trazem boas recordações.

A última coisa que comprou... Uma caneta e um caderno. Sou viciada em artigos de papelaria e escrevo todos os dias.

Na sua carteira não pode faltar... O telemóvel, as chaves, batom, um bloco de notas e canetas.

Uma música... De momento, é a "It's You" de Zayn Malik.

Uma viagem... Quero andar no Palácio Sobre Rodas pelo Rajastão, na Índia. Uma mania que não consegue controlar... Ler vários livros e publicações em simultâneo.

Uma comida... Puxando às minhas origens, do lado indiano adoro caril e do lado italiano uma bela lasanha.

Uma recordação... Várias! De cada viagem que fiz desde pequena para acompanhar o trabalho da minha mãe e de todas as comemorações de Natal que passei nos quatro cantos do mundo.

Falta-lhe concretizar... Uma viagem à descoberta da terra natal dos Morazzo, em Itália. Visto que as minhas origens indianas já as conheço e também já viajei várias vezes para o oriente, onde tenho família.

Sente-se feliz... A viajar, a escrever e a trabalhar.

As mulheres são... Fortes, surpreendentes, lutadoras e cada vez mais independentes.

bottom of page