top of page

Vai ser difícil encontrar um biquíni igual ao seu


Se é daquelas pessoas que detesta encontrar outra pessoa na praia a usar um biquíni igual ao seu por cada metro quadrado, não desespere. Há uma marca que veio resolver isso tudo. A Cru Swimwear, uma marca de moda de praia portuguesa, é uma ideia de Catarina Gil, 22 anos, que nasceu este ano e vai pôr fim a esse dilema.

Inspirada pelo filme "The Blue Lagoon", pela natureza e por sítios paradisíacos, "onde a pegada humana como a conhecemos e o stress das grandes cidades ainda não chegou", diz Catarina Gil ao The Intern, a fundadora pretende criar peças exclusivas. Todos os artigos são produzidos manualmente, por isso, "não há duas peças exatamente iguais", explica.

As peças da Cru Swimwear distinguem-se por serem todas em crochet. O design é fruto de muita pesquisa, da atualidade até aos anos 60 e 70, feita por Catarina. Já a fase da confeção, cabe às costureiras e crochetadeiras.

O objetivo, afirma a estudante de gestão, é "abrir um espaço físico", que poderá chegar "talvez para o ano". Mas, por enquanto, o feedback não podia estar a ser melhor e "não há nada que nos deixe mais felizes", conta a criadora da marca.

Os preços variam entre os 78€ e os 108€. Para assistir ao vídeo de apresentação da marca, clique aqui.

Conheça alguns dos modelos:

 

Contato: 914 576 147/ cruswimwear@gmail.com

bottom of page